Teresina - PI

Min 22ºMax 30º

16 de dezembro de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 27/11/2018 ás 18h49
Prefeito de Cocal vai ao TJ-PI requerer nova sede para Fórum
\o encontro como presidente do Tribunal de Justiça do Piauí aconteceu nesta terça-feira (27).

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cocal

Prefeito de Cocal vai ao TJ-PI requerer nova sede para Fórum

Prefeito de Cocal vai ao TJ-PI requerer nova sede para Fórum

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, visitou, na manhã de hoje (27), o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes, para tratar da construção do novo Fórum da Comarca de Cocal. O advogado Raimundo Júnior também esteve presente na visita.

O prefeito argumentou da necessidade de uma nova estrutura física para viabilizar as demandas judiciais em Cocal, haja vista que o prédio do fórum, hoje, que é adaptado, já não atende aos anseios dos jurisdicionados.

Rubens levou ao presidente do TJ-PI cópia da lei municipal doando o terreno para o Fórum, aprovado pela Câmara Municipal de Cocal. A idéia é que o novo prédio da Justiça funcione ao lado da agência do INSS, onde se localizava o antigo estádio.

O presidente concordou com a proposição e reiterou que já existe um projeto neste sentido no Tribunal. Erivan prometeu agilizar os trâmites para a construção do novo fórum.

“A ideia é darmos conforto para a população que precisa dos serviços da Justiça Estadual. O atual prédio do tribunal é adaptado. Já não atende aos anseios de nossa sociedade. O povo de Cocal merece um Fórum novo, que atenda às demandas judiciais da comunidade”, finaliza Rubens.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium