Teresina - PI

Min 22ºMax 30º

16 de dezembro de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 03/12/2018 ás 10h26 - atualizada em 03/12/2018 ás 11h04
“Dream Team” vence Time da Xuxa e leva título do campeonato Sub-17 em Cocal
O evento esportivo contou com o apoio da Prefeitura de Cocal

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cocal

“Dream Team” vence Time da Xuxa e leva título do campeonato Sub-17 em Cocal

“Dream Team” vence Time da Xuxa e leva título do campeonato sub-17 em Cocal

Realizada no último domingo (2), a final do campeonato Sub-17 no município de Cocal levou centenas de pessoas ao ginásio poliesportivo Governador Mão Santa.

O “Dream Team”, formado por jovens do bairro São Pedro, levou a melhor sobre o Time da Xuxa, do município de Cocal dos Alves, e conquistou o título da competição. Placar final: Dream Team 4 x 2 Time da Xuxa. Na disputa do 3º lugar, o time “Nike” venceu a equipe do Santo Hilário por 3 x 2.

Ao todo, 16 equipes participaram do torneio, que contou com o apoio da Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi).

José Eudes, secretário de Esporte, parabenizou o organizador do evento, a equipe participante e disse que, desde o início, o envolvimento dos atletas, tanto da zona urbana quanto das localidades rurais foi efetivada com responsabilidade e muita animação.

“Além do prefeito Rubens Vieira e à FUNDESPI, também queremos agradecer ao deputado estadual eleito Franzé Silva, por sempre apoiar o Esporte em Cocal. Foi uma competição linda e nós estamos planejando, para 2019, aumentar o número de equipes participantes, inclusive de outros municípios”, comenta o vereador Zé Luís, autor e organizador do torneiro.

Edição: Evaldo Neres

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium