Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 03/12/2018 ás 14h32 - atualizada em 03/12/2018 ás 14h45
'Natal Pet' garante a diversão de toda a família no Shopping Rio Poty
A primeira edição do ‘Natal Pet’ foi realizada no domingo (02).

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: AI Comunicações

'Natal Pet' garante a diversão de toda a família no Shopping Rio Poty

'Natal Pet' garante a diversão de toda a família no Shopping Rio Poty

A magia natalina invadiu o Shopping Rio Poty no domingo (02) na primeira edição do 'Natal Pet', um evento repleto de atividades para os bichinhos de estimação e toda a família. O show de fofura encantou o público e o amor pelos pets esteve presente em cada canto do Shopping, contando com uma série de atividades especiais, como desfiles, concursos, talk shows e serviços.

Tutora da pet 'Amora', Ana Raquel elogiou a organização do evento e já espera pela próxima edição. Elas venceram o concurso 'O Focinho do Dono' e receberam uma premiação especial do Shopping Rio Poty. "Está muito organizado, é algo que esperávamos muito, poder levar os nossos pets para os locais que costumamos ir, então estou gostando muito de trazer a 'Amora' para participar de um momento de lazer. Nós estamos sempre pedindo para que mais locais recebam nossos pets, pois eles fazem parte da nossa família", frisou.

A felicidade também estava estampada no rosto de Erilúcia, tutora da pet 'Melzinha Lisboa', que foi modelo em diversos desfiles do Natal Pet. "O evento gera uma expectativa de mais aceitação dos nossos pets em Teresina, para nós é como se fossem da família, nós agradecemos muito essa ação em Teresina", revelou.

O Natal Pet ainda contou com a presença da OAB-PI e do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito da Família) prestando assessoria jurídica sobre os direitos dos animais, além da ANOREG-PI (Associação dos Notários e Registradores) informando sobre o registro de pet. No Piauí, o registro ainda é novidade.  No último dia 28 de novembro, no Cartório Themístocles Sampaio, o Estado teve seus dois primeiros pets registrados: Sérgio Moro e Margot.

PET FRIENDLY - O Shopping Rio Poty é pet friendly, ou seja, seu cão ou gato é bem-vindo. Para que todos sejam felizes, há algumas regras para garantir a sua segurança e a do pet, como por exemplo, o acesso nas escadas rolantes, que é permitido desde que o bichinho seja carregado no colo, evitando que ocorra algum acidente com as suas patinhas.

Já o acesso a cães de guarda não é permitindo, incluindo as raças Akita, Amerinca Pitbull Terrier, Dogue Alemão, Fila Brasileiro, dentre outras. O acesso às áreas de alimentação e gastronomia (Piso L4) são restritos por determinação da Vigilância Sanitária.

Maus-tratos aos animais também são expressamente proibidos no Shopping Rio Poty. Para mais informações sobre as regras do shopping acesse nossas redes sociais.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium