Teresina - PI

Min 22ºMax 30º

16 de dezembro de 2018

Postada em 04/12/2018 ás 07h27
Câmara de Esperantina encerra ano legislativo de 2018
Por meio do PPA, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Portal Estado Piauí

Câmara de Esperantina encerra ano legislativo de 2018

Durante a realização das últimas sessões ordinárias do ano de 2018, realizadas nesta sexta -feira (30), os vereadores apreciaram e votaram a LOA e PPA do município de Esperantina, que são matérias destinadas a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da administração municipal. Por meio do PPA, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

As matérias foram submetidas a duas votações e, neste ínterim, bastante discutidas pelos parlamentares. Findas as discussões e passado ao momento da votação, as mesmas foram aprovadas por unanimidade entre os vereadores presentes e entram em vigor a partir do ano de 2019.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Manoel Filho ( PT ), informou que poderão ser realizadas ainda este mês de dezembro, sessões em caráter extraordinário  sem remuneração.

Informações – esperantina.pi.leg.br

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium