Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

evaldococal@gmail.com

(86) 99919-1492

Postada em 07/12/2018 ás 10h22 - atualizada em 07/12/2018 ás 10h30
Shopping Rio Poty tem programação especial para as festas de fim de ano
Nesta sexta-feira (07) haverá a apresentação da Orquestra Infanto-juvenil.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: AI Comunicações

Shopping Rio Poty tem programação especial para as festas de fim de ano

Shopping Rio Poty tem programação especial para as festas de fim de ano

Os sons dos sinos e cânticos natalinos vão compor o cenário perfeito para a comemoração das festas de final de ano no Shopping Rio Poty. São corais, orquestra, quartetos e espetáculos de contos para fazerem crianças e adultos entrarem no clima e celebrarem a melhor época do ano.

Nesta sexta-feira (07) haverá a apresentação da Orquestra Infanto-juvenil do projeto Música Para Todos, a partir das 18h, na praça de eventos. No domingo (09) é a vez do espetáculo "Contos de Natal", com a contação das histórias natalinas mais conhecidas. A apresentação será comandada pela professora Carla Sena, contadora de histórias.  

No dia 15 é a vez do Coral da Legião da Boa Vontade (LBV); e dia 16 mais uma vez o encanto dos "Contos de Natal", ambos às 18h. Já no dia 19, haverá a apresentação do Coral da Igreja de Jesus Cristo Santos dos Últimos Dias, às 19h. 

O rei Roberto Carlos não poderia ficar de fora dessa programação. O cantor Flávio Moura fará um especial no dia 22, a partir das 19h, na praça de alimentação, em homenagem a esse grande ícone da música brasileira. E na praça de eventos, mais uma vez o espetáculo "Contos de Natal" leva a magia das histórias mais famosas em todo o mundo.

E no domingo (23), encerrando essa programação, um quarteto vocal apresentará um repertório especial só com músicas natalinas, às 19h, na praça de eventos. 

O Natal "Cordel do Piauí" está em todos os cantos do Shopping Rio Poty. A decoração, concentrada na praça de eventos, este ano faz uma homenagem ao Estado, ressaltando sua arquitetura, sua gente e as riquezas produzidas pelo povo como a cerâmica, a arte santeira e os bordados. A decoração contém elementos como a cerâmica do Poti Velho, além de lojinhas montadas numa cenografia que remete a uma praça do interior. É a Mini Vila Rio Poty, com uma igrejinha ao fundo, muitas luzes, uma árvore de 15 metros e elementos natalinos compõem o cenário para receber Papai Noel, que permanecerá no shopping abraçando as crianças com seus pedidos de presentes até o Natal.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium