Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

evaldococal@gmail.com

(86) 99919-1492

Postada em 07/12/2018 ás 23h42 - atualizada em 08/12/2018 ás 02h25
Cocal dos Alves se torna Área Pastoral
Dom Juarez Sousa, realizou a posse do novo Administrador Pastoral, Padre José Cícero.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: PASCOM/Diocese de Parnaíba

Cocal dos Alves se torna Área Pastoral

Cocal dos Alves se torna Área Pastoral

No último sábado (01), o bispo diocesano Dom Juarez Sousa realizou a Criação da Área Pastoral São João Batista, em Cocal dos Alves, e a posse do novo Administrador Pastoral, Padre José Cícero.

Antes da criação e instalação, a Área Pastoral de Cocal dos Alves pertencia à Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Cocal.

A celebração eucarística foi presidida por Dom Juarez e estiveram estiveram presentes Padre Roberto Francelino (administrador da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Cocal), Padre Jeremias de Oliveira Lima (pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança, em Esperantina), Padre Hernesto de Oliveira (pároco da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Camurupim) e Padre Antônio de Araújo (administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Domingos Mourão).

Então, o bispo ressaltou a importância da Área Pastoral a qual que tem seu valor de trabalho missionário tão relevante como o de uma paróquia: “(...) Por isso, que é preciso assistir a comunidade com mais cuidado e zelo”, disse Dom Juarez.

Na ocasião, Padre Cícero recebeu a chave da cidade, em sinal de acolhimento e respeito, entregue pelo atual gestor municipal e toda a comunidade local.

Fotos: Marcos Santos (PASCOM)

Edição: Evaldo Neres

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium