Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 16/12/2018 ás 14h23 - atualizada em 16/12/2018 ás 14h28
Polícia Militar do Ceará apreende revólver calibre 38 na zona rural de Cocal dos Alves
A ação policial ocorreu no inicio da noite deste sábado (15/12), em uma estrada vicinal que interliga os municípios de Cocal dos Alves-PI e Viçosa do Ceará.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Blog do Coveiro

Polícia Militar do Ceará apreende revólver calibre 38 na zona rural de Cocal dos Alves

Polícia Militar do Ceará apreende revólver calibre 38 na zona rural de Cocal dos Alves

Duas equipes do Batalhão de Divisas da Polícia Militar do Ceará, sob o comando do Tenente Euclides, apreenderam um revólver calibre 38 da marca Rossi, com duas munições intactas e uma deflagrada, além de um cartucho deflagrado de calibre ponto 40. A ação policial ocorreu no inicio da noite deste sábado (15/12), em uma estrada vicinal que interliga os municípios de Cocal dos Alves-PI e Viçosa do Ceará.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, os militares realizavam patrulhamento na região, em um trecho que compreende as localidades Carnaubal [zona rural de Cocal dos Alves-PI] e Padre Vieira [zona rural de Viçosa do Ceará], quando abordaram uma caminhonete Mitsubishi L200, de cor cinza, com placas de Sobral-CE, ocupada por sete homens que não tiveram a identidade revelada. 

Durante a revista no interior do veiculo, os PMs localizaram o revólver municiado e no console do cambio uma capsula deflagrada de uso restrito (ponto 40). Diante do flagrante, nenhum dos suspeitos assumiu ser o dono da arma. 

Diante do impasse, os policiais conduziram os sete suspeitos para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde foram apresentados ao delegado plantonista Maikon Kaestner, para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso. 

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium