São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leonidas Silva Notícias de São João do Arraial - Piauí

raimundinha32silva@gmail.com

(86) 98118-6105

Postada em 06/01/2019 ás 12h36 - atualizada em 06/01/2019 ás 12h44
Mais um assalto é registrado em São João do Arraial
O crime ocorreu na manhã deste domingo (06).

Publicada por: Leonidas Silva

Mais um assalto é registrado em São João do Arraial

Viatura do GPM de São João do Arraial

Na manhã deste domingo (06) dois elementos armados  renderam um Homem e tomaram de assalto uma quantia em dinheiro, no município de São João do Arraial, o fato ocorreu por volta das 10 horas, em uma estrada vicinal que liga as localidades Marajá, Raspa Canela e Centro à sede do município.

Segundo informações, a vítima vinha em seu carro, com destino a cidade de São João do Arraial, quando foi abordado pelos bandidos, o mesmo foi identificado como senhor João Tim Tim, residente na localidade Piçarra, município de Luzilândia. Após praticarem o crime os elementos fugiram, com destino ignorado.

O crime aconteceu na mesma estrada onde já foram registrados vários assaltos nos últimos meses, dentre eles o assalto ao vereador Amilton Onofre, do município de São João do Arraial.

Devido a onda de assaltos que vem ocorrendo na estrada, quase sempre no mesmo local, algumas pessoas que moram na zona rural e precisam se deslocar para a sede do município já estão com medo de trafegarem pela referida estrada, que devido a tantos assaltos, já chegou até a ser "batizada" de "estrada do terror".

Perguntado sobre o ocorrido, o Tenente Evaristo, comandante do GPM de São João do Arraial afirmou que "até o momento não tem conhecimento desse fato". Porém, segundo informações repassadas por um segurança civil bastante conhecido no município, comprovam que o crime ocorreu, mas que a vítima não procurou o GPM da cidade.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium