São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leonidas Silva Notícias de São João do Arraial - Piauí

raimundinha32silva@gmail.com

(86) 98118-6105

Postada em 25/01/2019 ás 15h20
Operação policial realizada em São João do Arraial recupera moto roubada
A operação aconteceu na noite dessa quinta-feira (24).

Publicada por: Leonidas Silva

Operação policial realizada em São João do Arraial recupera moto roubada

Na noite dessa quinta-feira (24), foi realizada uma operação policial em São João do Arraial, onde na ocasião foram apreendidas três motocicletas que estavam circulando no município, de forma ilegal, dentre os veículos apreendidos um era roubado e dois adquiridos através de leilões. A operação foi realizada por policiais do GPM de São João do Arraial, em conjunto com policiais da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança.

Até a publicação desta matéria a polícia ainda não havia localizado a pessoa proprietária do veículo roubado.

Entramos em contato com o Tenente Evaristo, para saber mais detalhes sobre a operação. Confira abaixo o que falou o Tenente.

"Sim, houve ontem uma blitz, conjunta com a força tarefa da Secretaria de Segurança, juntos com os policiais de São João do Arraial. Nessa blitz foi localizado uma moto de produto de roubo e furto, e duas motos de leilão, que não poderiam está mais trafegando. Essas motos são oriundas de pessoas que compram de fora e estão vendendo aí para essa região de Esperantina, São João do Arraial, Nossa Senhora dos Remédios, entre outros. Mas a gente vai chegar aí a esse autor, que está dando prejuízos a pessoas sem conhecimento.

Até o momento nós não temos ainda o nome da pessoa (proprietário(a) do veículo), por que as vezes a pessoa compra uma moto e não transfere, não faz nenhuma legalização com o veículo. Mas já temos a informação de uma pessoa que diz que é dona do veículo, mas ainda não se apresentou com os documentos, para receber o veículo. E a pessoa que vendeu é também de São João do Arraial", afirmou o Tenente.

Nos últimos dias aumentou bastante o número de assaltos no município, e a polícia está trabalhando para tentar evitar ou pelo menos diminuir o número de roubo e prender os elementos que estão tirando o sossêgo da população.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium