Pedro II

Pedro II

Jota Santos Notícias de Pedro II e região

jotasantos6@hotmail.com

(86) 9588-8481

Postada em 13/02/2019 ás 20h50 - atualizada em 14/02/2019 ás 13h16
Homem é preso acusado de abusar sexualmente da Enteada de 12 anos
Policia Civil cumpre mandado de Prisão na Zona Rural de Pedro II

Publicada por: Jota Santos

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da Enteada de 12 anos

Estupro

Na Tarde desta quarta-feira (13/02), policia civil cumpre mandado de prisão, onde A. F.da C. B foi preso, residente na  zona rural de Pedro II, foi preso acusado de Abusar sexualmente da Enteada de 12 Anos. Segundo informações colhidas por nossa reportagem os abusos aconteciam na propria residencia, aproveitando da ausencia da Mãe.

O suspeito foi preso em casa, por volta das 13hs. Durante a prisão o agressor não resistiu e anteriormente já havia confessado o crime praticado contra a menor, acresce o Delegado Paulo Junior que "Populares Noticiaram ao Conselho Tutelar de Pedro II sobre possivel caso de Estupro de Vulnerável, quando iniciamos a oitiva da vitima, da mãe da vitima e finalmente o agressor que confessou o crime, o que nos fez entrar com pedido de Prisão preventiva do acusado e finalmente executando, agora o acusado está a Disposição da Justiça"

O Suspeito confesso, responderá por Estupro de Vulnerável no Art. 217-A CP, chegando a cumprir pena de 08 a 15 anos. Nos Ultimos anos o Municipio de Pedro II tem tido uma crescente no que trata de denuncias de Estupro de Vulneravel, ao tempo em que casos vem sendo elucidados e varias foram as condenações de agressores Sexuais.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium