Postada em 17/02/2019 ás 11h35 - atualizada em 17/02/2019 ás 16h54
Motociclista desobedece ordem da polícia e morre após bater em poste
Identificado apenas como Danilo, morreu na tarde desse sábado (16)

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Campo Maior em Foco

Motociclista desobedece ordem da polícia e morre após bater em poste

Um homem, identificado apenas como Danilo, morreu na tarde deste sábado (16) após perder o controle da moto que estava pilotando e colidir com um poste, na cidade de Beneditinos, a 91 km de Teresina. A Polícia Militar informou que o jovem desobedeceu o pedido de parada da polícia, para que pudesse revistá-lo e logo depois se chocou no poste, vindo a óbito no local.

O rapaz que estava de carona na moto com Danilo, não identificado pela PM, quebrou o braço esquerdo, mas não corre risco de morte. O caso aconteceu nas proximidades da praça central da cidade e o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da PM de Campo Maior, confirmou as informações.

O Major disse que Danilo desrespeitou a ordem de parada do GPM por volta das 13h30. “Ele passou pela viatura e ao invés de parar quando os policiais pediram, fez foi acelerar e levantar o pneu. Então, acabou colidindo no poste e veio a óbito no local”, disse Etevaldo.

Segundo o major, Danilo já tem ficha na polícia por desrespeito ás normas de trânsito e que já foi apreendido quando menor por ter cometido aguns atos infracionais. 

“Ele já é conhecido da PM daqui, já tem passagem, sobretudo por questão de descumprimentos de normas de trânsito, por essa prática de levantar pneu. Inclusive ontem foi registrado um boletim de ocorrência contra ele por ter agredido a própria mãe”.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium