Postada em 17/02/2019 ás 18h14
Dupla é presa após perseguição policial em Parnaíba
Uma dupla de motoqueiros armados praticando um assalto na noite desse sábado (16)

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Folha de Parnaíba

Dupla é presa após perseguição policial em Parnaíba

Na noite desse sábado (16), por volta das 19h30min uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, ao Idoso e a Mulher (Gaecim) estava realizando rondas na Rua Argentina, bairro Rodoviária, em Parnaíba, quando avistou uma dupla de motoqueiros armados praticando um assalto a um senhor que se encontrava passando na rua.

 

Imediatamente iniciou-se uma perseguição aos assaltantes e ao chegar na Avenida Armando Cajubá a dupla abandonou a moto, uma Titan vermelha de placa NIA 2215, Parnaíba (PI) e empreendeu fuga correndo e adentrando em um matagal. Os policiais também entraram no terreno e obtiveram êxito na detenção dos indivíduos.

 

Com a dupla foram encontrados o celular e a carteira da vítima e ao serem indagados sobre a arma informaram que haviam jogado fora durante a fuga. Os policiais pediram reforço para que ficasse no local da ocorrência com a motocicleta e refizeram o percurso da perseguição e encontraram a arma usada para ameaçar a vítima que se tratava de uma pistola de pressão.

 

Os objetos apreendidos, bem como os dois elementos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde foram identificados como sendo Jean Mendes de Oliveira (estava usando colete de mototaxi) e Francisco de Assis Nascimento Leite, vulgarmente conhecido por “Índio” que confessou ter atirado em uma pessoa no parque na Avenida São Sebastião.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium