Postada em 18/02/2019 ás 17h51 - atualizada em 18/02/2019 ás 17h56
Professora de Picos perde controle de veículo e sofre acidente na BR 316
Entre as cidades de Elesbão Veloso e Passagem Franca ela foi atingida por densa chuva

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Riachãonet

Professora de Picos perde controle de veículo e sofre acidente na BR 316

A professora Rosiara Araújo, que ministra aulas de Redação na cidade de Picos e em Teresina, sofreu um acidente quando se dirigia para a capital nesse domingo (17).

Conforme relato da mesma, entre as cidades de Elesbão Veloso e Passagem Franca ela foi atingida por densa chuva e ventos fortes e perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista de rolamento. Ainda conforme seu depoimento, ela estava em companhia de um carona identificado como Pedro Matheus. O acidente não deixou feridos, apenas danos materiais.

 

Veja o depoimento da Professora:

“Entre Elesbão Veloso e Passagem Franca. Venho aqui dar um testemunho. Sofri um acidente enquanto chovia muito. Estava densa. Diminui a velocidade, claro. Não dava para ver direito o que tinha a frente. Quem dirige e já pegou chuva forte sabe. Não paro em acostamentos. Paro em postos de gasolina para esperar a chuva passar. Mas tinha passado de Elesbão sem chuva e estava esperando chegar na próxima cidade. No entanto, muito vento, muita água. Meu carro aquaplanou. Rodou umas três vezes e fui parar numa mata. O carro ficou meio suspenso. Não consegui abrir a porta por causa das árvores. Mas não aconteceu absolutamente nada cmg. Nem com o Pedro Matheus que estava cmg de carona. Agradeço muito por isso. Estou grata, feliz. Mas muitas coisas contribuíram: 1- a chuva muito forte. 2 – muito vento. 3- a aquaplanagem é descontrole total. 4- o meio fio era bem baixinho (acho que por isso não capotei) 5- as árvores eram mais do tipo fina e em grande quantidade do que tronco grosso. Elas me abraçaram, sustentaram meu carro. 6- tinha área no celular. Minha mãe ligou. Meu celular vive no silencioso, mas ele estava conectado ao som do carro. 7- meu esposo chegou rapidamente. 8- muitas pessoas pararam o carro e me foram solícitos. 9- em especial, o Ítalo e sua esposa (amigos do meu pai) passaram e me fizeram companhia e me trouxeram para casa! 10 – Deus é grande! Deus é grande. Estou mais viva do que nunca. Estou mais feliz do que nunca. Meus filhos estão em casa. Eu estou bem. Vou comprar outro carro e vou trabalhar amanhã exuberante, plena. Grata! Todas essas pequenas coisinhas contribuíram para que eu na tivesse um arranhão! Então, eu só tenho que agradecer a Deus!”

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium