Postada em 19/02/2019 ás 10h52 - atualizada em 19/02/2019 ás 11h06
Acidente de moto na PI-301 deixa dois feridos em estado grave
O condutor perdeu o controle em uma curva acentuada saindo da pista

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Blog do coveiro

Acidente de moto na PI-301 deixa dois feridos em estado grave

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CBX Twister 250, deixou dois feridos, um em estado grave. O fato aconteceu na PI-309, na altura da localidade Capiberibe, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 

A motocicleta era ocupada por dois homens, identificados como Francisco Pereira de Sousa, o "Chiquinho", de 39 anos, e o seu cunhado, Gilberto dos Santos Carvalho, de 26 anos. Eles trafegavam sentido a cidade de Cocal, quando o condutor perdeu o controle em uma curva acentuada, saindo da pista e ambos violentamente indo de encontro ao solo, nas proximidades da ponte do Rio Pirangi. 

O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e socorristas da secretaria municipal de saúde, além de agentes da Guarda Municipal.  

As vítimas foram encaminhadas, cada um em uma ambulância, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde estão internados e passarão por procedimento cirúrgico. O Chiquinho foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico (TCE), fratura na mandíbula com perda de dentes, além de um desvio na traqueia.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium