Postada em 20/02/2019 ás 18h27 - atualizada em 20/02/2019 ás 19h05
Câmara aprova Projeto de monitoramento eletrônico em Esperantina
Segundo o secretário, a idéia é usar de tecnologia para trazer segurança a sociedade

Publicada por: Redação Estado Piauí

Câmara aprova Projeto de monitoramento eletrônico em Esperantina

A Câmara municipal aprovou um indicativo do Vereador Domingos Luís mais um projeto importante para o município de Esperantina. Depois do Pelotão Mirim, da compra da folga dos Policiais Militares, da conquista de uma nova viatura o nobre Vereador aprovou o projeto de Monitoramento Eletrônico, numa parceria que deve contar com a colaboração da Prefeitura Municipal o Governo do Estado e a câmara municipal.

 

“O projeto contempla 4 portais nas principais entradas das cidade (Batalha, São João do Arraial, Morro do Chapéu e Joaquim Pires) com Linhas de Monitoramento por bairros e o centro comercial, abrangendo as principais ruas e avenidas com cerca de 50 Câmeras. Queremos somar ainda ao sistema as câmeras dos estabelecimentos comerciais numa parceria forte com comerciantes e empresários”, destacou o secretário, Marcílio Farias.

 

Para o vereador Domingos Luís é preciso trabalhar na prevenção, por isso a importância do Pelotão Mirim, mas também na repressão como a compra da folga dos policiais, mas principalmente se aliar as condições de trabalho como viaturas e se Deus quiser com esse importante projeto do Monitoramento Eletrônico. Preocupado com a segurança do município o vereador conseguiu através de sua luta trazer um reforço policial da cidade de Uruçuí para contribuir no trabalho ostensivo e preventivo de Esperantina.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium