Postada em 24/02/2019 ás 11h44
Prefeitura de Cocal reinaugura espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza atividades e projetos socioassistenciais voltados para crianças, adolescentes e idosos.

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: ASCOM

Prefeitura de Cocal reinaugura espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Aconteceu, nessa sexta-feira (22), o evento de reinauguração da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cocal (SCFV). O espaço passou por reformas promovidas pela Prefeitura de Cocal.

Executada com recursos próprios do município, a obra garantiu novos banheiros, salas de capoeira equipadas com instrumentos, sala de artes e de inclusão digital e refeitório. O ambiente também foi todo climatizado e os alunos dos cursos de capoeira e voz e violão receberam fardamento.

"Esse é o tipo de ação que gera benefícios para uma vida toda. As pessoas atendidas aqui no SCFV têm a oportunidade de crescer mais e se desenvolver em diversas áreas. Por isso, a importância de investirmos na qualidade desse serviço, que traz tantos benefícios a toda população", destaca o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza atividades e projetos socioassistenciais voltados para crianças, adolescentes e idosos.

Secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, ressalta o essencial trabalho da equipe. "Nós temos, aqui em Cocal, um time de profissionais capacitados e dedicados que fazem toda a diferença. O sucesso dos nossos projetos se deve especialmente ao empenho e competência de cada um", frisa.

O SCFV está na Rua Padre José de Carvalho, 151 - Bairro São Francisco, em Cocal-Pi, no Norte do Estado. 

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium