Postada em 27/02/2019 ás 15h02 - atualizada em 27/02/2019 ás 15h10
Prefeito de Cocal concorre ao Prêmio Prefeito Empreendedor
Rubens Vieira está entre os 31 gestores municipais do Piauí que concorrem ao Prêmio Prefeito Empreendedor

Publicada por: Redação Estado Piauí

Prefeito de Cocal concorre ao Prêmio Prefeito Empreendedor

 

Com o objetivo de reconhecer os gestores públicos e disseminar projetos e ações com resultados mensuráveis de estímulo aos pequenos negócios nos municípios brasileiros, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, realiza o Prêmio Prefeito Empreendedor. 

 

Nesta 10ª edição do Prefeito Empreendedor, que chega à sua fase final, foram inscritos 52 projetos, dos quais 31 continuam na disputa. A solenidade de premiação está prevista para maio deste ano, durante o II Congresso das Cidades do Piauí, evento realizado pelo Sebrae. 

 

Leticia Veras, agente de desenvolvimento do Município, comenta a participação de Cocal ao Prêmio Prefeito Empreendedor: “Estamos na final e com grandes chances de receber o reconhecimento das compras públicas na forma de um dos ganhadores, onde poderemos também concorrer em nível nacional. O Prefeito Rubens vem investindo e valorizando o empreendedorismo e o reflexo está nas compras públicas, onde antes, em gestões passadas, o empresário local não queria saber de licitação e agricultor não tinha vez e hoje em dia com essa valorização, apoio e incentivo, os pequenos e médios empresários e os produtores da agricultura familiar, já se preparam para os certames e temos uma participação enorme de empresas locais e de contratos fechados com melhor custo de preço e mão de obra. Fomentar a economia local é um passo importante para o desenvolvimento de uma cidade e nosso prefeito vem fazendo isso com maestria” disse.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium