Postada em 01/03/2019 ás 17h02
Prefeito Pe. Walmir Lima anuncia 500 mil para revitalizar aterro sanitário
Uma das metas é construir um aterro sanitário que possa comportar e tratar todos os resíduos produzidos

Publicada por: Redação Estado Piauí

Prefeito Pe. Walmir Lima anuncia 500 mil para revitalizar aterro sanitário

Após viagem em visita a autoridades do Piauí e também à Capital Federal, Brasília, o prefeito Pe. Walmir Lima conseguiu uma verba de R$ 500 mil no intuito de revitalizar e garantir melhor utilização do aterro sanitário de Picos.

“O governador Wellington dias liberou para nós um recurso de 500 mil  reais visando melhorar nosso aterro sanitário. É um convênio realizado com a Secretaria de Saúde de Estado. Estou aguardando agora a Secretaria de Meio Ambiente de Picos, Maria Santana elaborar um projeto nesse valor”, explica o prefeito.

A intenção da prefeitura de Picos, assim como a Secretaria de Meio Ambiente é revitalizar e organizar a gestão do lixo gerado pelo município.

Uma das metas é construir um aterro sanitário que possa comportar e tratar todos os resíduos produzidos na cidade. Segundo explica o prefeito Walmir Lima, a questão do lixo em Picos tem que ser tratada com muita atenção pois é um assunto que envolve demandas específicas e complexas.

Nesse sentido, o prefeito Pe. Walmir Lima disponibilizará os recursos adquiridos diretamente na reorganização e revitalização do aterro sanitário da cidade, visando adequar e promover qualidade na comportação e tratamento dos resíduos produzidos pela cidade.e

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium