Postada em 01/03/2019 ás 17h30
Prefeitura de Picos assegura Centro de Iniciação ao Esporte
Trata do Centro de Iniciação ao Esporte junto ao Ministério da Cidadania

Publicada por: Redação Estado Piauí

Prefeitura de Picos assegura Centro de Iniciação ao Esporte

O prefeito de Picos, Padre Walmir esteve em Brasília (DF), tratando do Centro de Iniciação ao Esporte junto ao Ministério da Cidadania e aguarda entendimento entre ministérios para ver qual orçamento a continuidade da obra será inclusa.

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir, o município aguarda o entendimento entre o Ministério da Cidadania e Ministério do Planejamento para ver em qual orçamento obra será inclusa, e ainda afirma que, o prazo para a obra está ativo.

“A obra não foi cancelada, foi recomendado que nós prorrogássemos o prazo, e aguardássemos o entendimento de quem vai executar a obra se é o Ministério da Cidadania ou Ministério do Planejamento, haverá uma reunião entre ambos para ver qual orçamento a continuidade dessa obra será inclusa”, pontua.

Padre Walmir destaca a empolgação para avançar cada vez mais.

Quadras Poliesportivas

O prefeito de Picos ainda comentou a respeito da situação das quadras poliesportivas do bairro Morada do Sol e povoado Torrões. Segundo Padre Walmir, uma pessoa está a serviço da prefeitura está em Brasília para tratar exclusivamente do assunto e até o final do mês terá um posicionamento.

“Temos uma pessoa nossa lá em Brasília para tratar somente desse assunto, já está trabalhando e disse que ainda nesse mês me dá uma posição sobre isso”, assegura.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium