Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 15/12/2017 ás 16h55
PC 24H resulta em 100 prisões e 300 celulares apreendidos
A Operação Polícia Civil 24h, que ocorreu em vários municípios, encerrou com ações no Centro da Capital.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: O peração PC 24H

PC 24H resulta em 100 prisões e 300 celulares apreendidos

o peração PC 24H Policia Civil

A Operação PC 24H, deflagrada quinta-feira (14)  pela Polícia Civil com o objetivo de prevenir contra crimes durante as festividades de fim de ano, resultou em94 prisões em Teresina e em 28 municípios do interior do estado. A Operação encerrou nesta sexta-feira (15) com ações no Centro da Capital. 

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão pelos mais variados crimes, como: assaltos, arrombamentos, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A Operação PC 24h envolveu mais de 500 policiais civis e militares em ações coordenadas que surpreenderam quadrilhas que agiam no interior. Armas, drogas e munições foram apreendidas.

A última etapa se concentrou no Centro da Capital, onde foram conduzidas 10 pessoas e apreendidos mais de 300 celulares, além de tablets e noteboks. Os aparelhos estavam sem nota fiscal.

“Nós estamos cumprindo mandados de busca e apreensão de objetos eletrônicos que são provavelmente frutos de roubos. O que motivou essas ações foram justamente as informações que nós temos nos inquéritos policiais, sendo que a maioria dos produtos roubados ou furtados tem como destino a Praça da Bandeira”, explicou o delegadoLucy Keiko.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium