Postada em 03/03/2019 ás 17h59
Mulher fica gravemente ferida após acidente na PI 213 em Cocal
Um carro em alta velocidade colidiu na traseira da motocicleta em que ela estava e em seguida capotou

Publicada por: Redação Estado Piauí

Mulher fica gravemente ferida após acidente na PI 213 em Cocal

Uma mulher, identificada como Ozita Nascimento, ficou gravemente ferida após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol de cor azul na PI 213, em Cocal, na madrugada desse domingo (03), por volta das 2h. Ela estava na garupa de uma motocicleta no momento do acidente.

De acordo com o soldado Marcionilo, da Polícia Militar de Cocal, Ozita estava na motocicleta com um homem. Os dois seguiam no sentindo Cocal, quando aconteceu o acidente. “O carro e a moto seguiam o mesmo sentido. O carro vinha atrás em alta velocidade, quando colidiu com a motocicleta”, disse.

Com o impacto, o carro capotou e desceu uma ribanceira. O condutor do Gol se evadiu do local. “O rapaz do carro não foi encontrado, a suspeita é que ele tenha se evadido pelo mato”, afirmou o soldado. O condutor da motocicleta foi socorrido com ferimentos leves e conduzido para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal. Já a mulher foi levada em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium