Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 15/12/2017 ás 17h00
Jovem presencia roubo em loja do Dirceu e tem moto levada ao sair
O assalto ocorreu em um estabelecimento especializado na venda de açaí, localizado na Av. Principal do Dirceu.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: 8º Batalhão da Polícia Militar.

Jovem presencia roubo em loja do Dirceu e tem moto levada ao sair

Assalto em loja de açaí no Dirceu (Crédito: Reprodução)

Um estabelecimento especializado na venda de açaí, localizado na Av. Principal do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, foi alvo da ação de dois criminosos na noite desta quinta-feira. O assalto foi registrado por câmeras de segurança. Um cliente que presenciou o assalto teve a moto roubada após procurar a polícia, retornar e deixar o local.

O primeiro assaltante, vestindo uma camisa branca, entra no local fingindo ser um cliente. Logo atrás, o segundo [assaltante] passa armado com um revólver. Ele trajava uma camisa de cor laranja. O comparsa dele, de branco, aborda a atendente do caixa e pega todo o dinheiro.

Assalto em loja de açaí no Dirceu (Crédito: Reprodução) Assalto em loja de açaí no Dirceu (Crédito: Reprodução)

O cliente conta que também foi alvo da dupla. “O que estava de camisa branca ficou muito nervoso, já quis até agredir a menina, daí ele falei pra ele: 'Rapaz...Calma!Ela vai dar todo o dinheiro', daí ele disse assim: 'Tu é policial? Tu é segurança?'. Eu, então, respondi que não era segurança de lugar nenhum, aí ele mandou eu levantar a camisa, foi quando o outro [bandido] veio e fomos até o fundo da loja, eles queriam saber se tinha mais alguém. Nós voltamos, e aí ele pegou todo o dinheiro, pegou meus documentos, minha bolsa, tudo meu. Eles saíram e mandaram a gente fechar a loja e falaram que caso a gente não saísse, eles iriam efetuar disparos”, disse. 

Segundo a polícia, os bandidos estavam em um veículo prata e contaram com a participação de uma terceira pessoa que diria o carro. O trio já vinha fazendo assaltos em outros bairros da região.“Pelas características levantadas até agora tudo leva crê que eles são os mesmos que realizaram assalto na região da zona Norte e de lá foram para região do 8º BPM. Nós estamos em diligencias para tentar capturá-los”, garantiu o capitão Suedney Sousa, do 8º Batalhão da Polícia Militar. 

A vítima do assalto no Açaí teve sua moto roubada logo após falar com a nossa reportagem na porta do mesmo estabelecimento. “Após sofrermos o primeiro assalto, nós fechamos a loja  fui  em minha moto para procurar alguma viatura. Quando eu voltei com a viatura, onde demos todas as características deles, o dono pediu para nós entrarmos e fecharmos a loja. Quando ele chegou para fazer a contabilidade do que havia sido roubado, questão de 10 minutos, eu saio para pegar a moto que já não estava mais no local [no lado de fora]. Eu acho que não foram os mesmos bandidos, proque os primeiros estavam de carro”, relatou.

Ainda segundo o capitão, o policiamento  está sendo reforçado na região. Entretanto, o período de final de ano é propicio para o aumento de roubos e furtos. 

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium