Postada em 10/03/2019 ás 22h45 - atualizada em 10/03/2019 ás 23h10
Paraense é preso acusado de tomar moto de assalto em Parnaíba
O suspeito negou às acusações, mas foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo

Publicada por: Redação Estado Piauí

Paraense é preso acusado de tomar moto de assalto em Parnaíba

Leandro das Chagas de 22 anos, natural de Belém do Pará, residente em Parnaíba foi preso na tarde desse sábado (9), sob acusação de roubo de moto. Duas garotas numa moto marca Honda, modelo Pop 110cc, de placa PIU 0966, cor preta e detalhe vermelho, foram abordadas por dois elementos armados com arma de fogo, por volta das 13hs numa rua próximo ao residencial Dunas.

A roubou a motocicleta, um aparelho celular e as chaves da residência de propriedade de umas da vítimas. A patrulha da PM coordenada pelo sargento Farlon Machado, foi acionada pelo Copom por volta das 16hs, informando que um dos suspeitos estaria transitando no interior do residencial Dunas.

Ao chegar no local, o suspeito notou a presença da viatura no seu encalço e empreendeu fuga, pulando vários muros e o alambrado até invadir uma residência naquele conjunto, onde foi preso e encaminhado à central de flagrantes. O suspeito negou às acusações, mas foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo, sendo ele que saiu pilotando a motocicleta durante a fuga.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium