Postada em 11/03/2019 ás 16h44 - atualizada em 11/03/2019 ás 16h54
Prefeitura de Cocal abre inscrições para Formação Inicial e Continuada
As inscrições estão abertas, na sede da SEMED, até o próximo dia 15

Publicada por: Redação Estado Piauí

Prefeitura de Cocal abre inscrições para Formação Inicial e Continuada

 

Destinado aos professores e gestores da Rede Municipal de Ensino de Cocal, o Projeto de Formação Inicial e Continuada (FIC), que é resultante de parceria entre a prefeitura, através da SEMED e o referido Instituto, está previsto para acontecer no dia 20 de março, no Instituto Federal do Piauí (IFPI), Campus Cocal. 

 

O FIC é de autoria dos professores José Barbosa e Josemir Medeiros, profissionais do IFPI, com duração de 200h e certificado, ao final. Os encontros serão realizados as quartas-feiras, das 18 às 22h. 

 

Segundo a professora Fátima Frota, coordenadora pedagógica do Município, tem como fim proporcionar, aos participantes do curso, a construção do conhecimento, capacitação, aperfeiçoamento, atualização nas bases teórico-metodológicas e as competências que norteiam a educação, no município. 

 

“O curso oferece um espaço de ação e reflexão que vem a contribuir com o melhor desempenho do magistério, sobretudo para o ensino fundamental, nos anos iniciais e finais e por se tratar de um projeto piloto, estão sendo ofertadas 50 vagas”, afirmou a coordenadora. 

 

As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 15. Os interessados podem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), situada à Rua Domingos Machado, número 540, bairro São Pedro, no horário das 8 às 13h. A pessoa deve portar a documentação necessária que são: cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade e endereço para efetuar a matrícula.  Por se tratar de um projeto piloto, estão sendo ofertadas somente 50 vagas.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium