Postada em 12/03/2019 ás 13h02
Prefeitura de Picos inicia manutenção do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros
O estádio está passando por melhorias no gramado e nos vestiários

Publicada por: Redação Estado Piauí

Prefeitura de Picos inicia manutenção do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inicia a manutenção do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros visando melhorias na estrutura do local. O secretário de Esporte e Lazer, Adonai Venâncio, destaca que o estádio está passando por melhorias no gramado e nos vestiários, e ainda que, a intenção é um estádio preparado para receber jogos do futebol profissional e amador.

“Começamos na segunda-feira (11), a manutenção do gramado, e na quinta-feira, após o carnaval, começamos a reforma do telhado dos vestiários. A intenção é dar uma repaginada no nosso estádio para receber jogos tanto da Sociedade Esportiva de Picos, quanto dos nossos times amadores”, afirma.

Ainda de acordo com o secretário Adonai Venâncio, o estádio inteiro passará por manutenção. “Todos os pontos vão ser reformados, não digo que seja rápido, pois o estádio é muito grande, mas já começamos e aos poucos iremos reformar o estádio inteiro”, assegura.

Segundo Adonai Venâncio, o objetivo da reforma é melhorar a estrutura local para que haja um jogo bonito, melhorar a aparência do estádio e então despertar um interesse ainda maior da população em jogos amadores e profissionais.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium