Teresina - PI

Min 23ºMax 35º

18 de outubro de 2018

Currais

Currais

Valdemar Oliveira Notícias de Currais e Região

[email protected]

(89) 98102-4448

Postada em 15/12/2017 ás 22h27
O Prefeito de Cristino Castro- Pi Dr. Manoel Júnior recebeu Medalha Alferes Tiradentes- Colar Ouro, como Prefeito de alto índice de aprovação nos primeiros 330 dias de mandato.
Esse índice de aprovação significa que estamos no caminho certo, (Disse o Prefeito Dr. Manoel Júnior).

Publicada por: Valdemar Oliveira

Fonte: Valdemar Oliveira

O Prefeito de Cristino Castro- Pi Dr. Manoel Júnior recebeu Medalha Alferes Tiradentes- Colar Ouro, como Prefeito de alto índice de aprovação  nos primeiros 330 dias de mandato.

Facebook

O Prefeito Dr. Manoel Júnior recebeu Medalha Alferes Tiradentes- Colar Ouro, como Prefeito de alto índice de aprovação  nos primeiros 330 dias de mandato.

O reconhecimento do trabalho do Prefeito Dr. Manoel Júnior, foi feito através de enquete da opinião pública, realizada pelo o Instituto Tiradentes, através de consulta telefônica, durante os dias 23 de Outubro e 10 de Novembro. A entrega da Medalha  aconteceu neste  dia 14 de Dezembro, durante sessão solene 123° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice- Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, controladores internos, secretários e assessores Municipais,  em Recife.

A Medalha Alferes Tiradentes- Colar de Ouro foi instituída pelo Instituto Tiradentes é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possui ilíbada idoneidade e moral e relevantes serviços prestados na comunidade.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium