Postada em 13/03/2019 ás 11h07 - atualizada em 13/03/2019 ás 11h37
Prefeitura de Campo Maior divulga lista de homenageados na Batalha do Jenipapo
Ao todo, 28 pessoas serão agraciadas com a honraria municipal

Publicada por: Redação Estado Piauí

Prefeitura de Campo Maior divulga lista de homenageados na Batalha do Jenipapo

 

A Prefeitura de Campo Maior divulgou a relação dos homenageados com a Medalha do Mérito Jenipapo, que será entregue pelo prefeito Professor Ribinha, durante a solenidade cívico-militar em comemoração à Batalha do Jenipapo, nesta quarta-feira, dia 13 de março. 

 

Ao todo, 28 pessoas serão agraciadas com a honraria municipal. ” São pessoas dos mais variados setores que de alguma forma contribuem para melhorar a vida do nosso povo campomaiorense. O sonho dos heróis do Jenipapo era uma vida melhor. Se alguém contribui para isso, é digno de receber a homenagem”, afirmou o prefeito Professor Ribinha. 

 

A solenidade acontece no monumento aos Heróis do Jenipapo e contará com a presença do governador Wellington Dias, da assembleia legislativa, do poder judiciário, alunos e a população em geral. 

 

VEJA A RELAÇÃO DOS HOMENAGEADOS: 1. ANAMELKA ALBUQUERQUE CADENA 2. ANTONIO CARLOS DA COSTA E SILVA 3. CARLOS AUGUSTO TORRES SANTOS 4. CASSIO RONALDO DE MORAIS RUFINO 5. CELSO BARROS COELHO NETO 6. DÊNIO FARIAS MARINHO 7. EDVALDO SANTOS E SILVA 8. EYCON DE ALMEIDA OLIVEIRA 9. FERNANDO CAVALCANTE FROTA 10.FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA 11.FRANCISCO DE ASSIS 12.GILDÁSIO GUEDES FERNANDES 13.HERMOGEM DE MELO PAZ 14.HILIO MAX CARDOSO DE ARAÚJO 15.IDELFONSO ALVES PEREIRA 16.JAIRTON DOS SANTOS MOURA 17.JULIANNE BRITO VILELA 18.JEFFERSON DA SILVA LIMA 19.JOSE FLAVIO FURTADO MARINHO 20.LIEGE DA CUNHA RIBEIRO CAVALCANTE GONÇALVES 21.MARCELO HENRIQUE PIRES LEITE 22.MARIA APARECIDA BATISTA SILVA 23.MARIA CELIA DE ARAUJO NASCIMENTO 24.PAULO DE TARSO BEZERRA GOMES 25.PAULO ROBERTO MENDES DE ARAÚJO 26.WASHINGTON LUIS BEZERRA DE ARAUJO 27.WALQUIRIA ALENCAR MARTINS 28.ANTÔNIO FRANCISCO BARBOSA FILHO 

 

Veja a programação 

A programação em homenagem a Batalha do Jenipapo tem início na quarta-feira, 13 de março, ao meio dia, com uma Missa em Ação em de Graça na Catedral de Santo Antônio. Logo em seguida, às 14h, acontece um Culto em Ação de Graça na Primeira Igreja Batista de Campo Maior. A partir das 16h, as atividades se concentram no Monumento aos Heróis do Jenipapo. Serão realizadas as solenidades cívico-militar, entrega de medalhas e a peça teatral Batalha do Jenipapo. 

 

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium