Postada em 13/03/2019 ás 11h31 - atualizada em 13/03/2019 ás 11h41
Mão Santa reúne com presidente da CEPISA para solicitar fornecimento de energia
Em Parnaíba, meio milhão de reais já foram investidos em apenas 3 meses de operação da nova CEPISA

Publicada por: Redação Estado Piauí

Mão Santa reúne com presidente da CEPISA para solicitar fornecimento de energia

 

O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu na manhã dessa terça-feira (12), o Presidente da Equatorial Cepisa, Engenheiro Nonato Castro, acompanhado de parte da diretoria da empresa. A comitiva do presidente da empresa, presente à reunião com o prefeito de Parnaíba, era composta pelo Assessor Jurídico, Windsor Santos, do Gerente de Relacionamento, Joaquim Milhomem, da Executiva de Relação com Clientes, Yara Lira, e do Executivo de Manutenção de Redes, Bernardo Teles. 

 

O Prefeito Mão Santa solicitou melhorias para o fornecimento de energia elétrica dos Bairros São Vicente de Paulo, Nossa Senhora de Montserrat e Conselheiro Alberto Silva. Segundo o Superintendente de Iluminação Pública da Prefeitura de Parnaíba, Leônidas Melo, somente para o Bairro São Vicente de Paulo, há a necessidade de instalação de 10 transformadores. 

 

Segundo o Presidente Nonato Castro, a melhoria do sistema de fornecimento de energia elétrica em Parnaíba depende do término de investimentos na região norte do estado. R$ 300 milhões estão sendo investidos na região norte do Piauí, e que, somente em Parnaíba, meio milhão de reais já foram investidos em apenas 03 meses de operação da nova CEPISA.

 

Com Informações Tribuna de Parnaíba

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium