Currais

Currais

Valdemar Oliveira Notícias de Currais e Região

valdcastrool@hotmail.com

(89) 98102-4448

Postada em 16/12/2017 ás 07h43 - atualizada em 16/12/2017 ás 09h37
Prefeito é suspeito de entregar ambulância do município para quitar divida pessoal.
O caso está sendo investigado pela polícia civil do Piaui.

Publicada por: Valdemar Oliveira

Fonte: TV Cidade verde

Prefeito é suspeito de entregar ambulância do município para quitar divida pessoal.

Tv Cidade verde

O prefeito da cidade de Bertolínia, Luciano Fonseca (PT), é suspeito de entregar a ambulância do município para quitar uma dívida pessoal. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí. O veículo foi encontrado em uma fazenda na zona rural da cidade de Landri Sales, distante cerca 80 km de Bertolínia. 

O filho do dono da fazenda, que não teve a identidade confirmada,  disse à Polícia Civil que a ambulância teria sido entregue ao pai como pagamento de dívida. 

"O filho do dono da fazenda deu os esclarecimentos e está colaborando. Mas precisamos também ouvir o pai dele que supostamente teria uma dívida com o prefeito de Bertolínia", disse o delegado Everton Ferrer, gerente de policiamento do interior. 

A Polícia Civil investiga ainda a doação de um trator a um agiota também como pagamento de dívida. 

"Se outras situações existem vão aparecer no curso da investigação. Assim, o Ministério Público será acionado. Vamos dar a devida resposta", acrescenta o delegado. 

A TV Cidade Verde tentou contato com o prefeito Luciano Fonseca que não atendeu as ligações telefônicas. Por telefone, a secretária de Saúde do município, Eliane Fonseca, disse que não estar "por dentro do assunto", mas que a ambulância de Bertolínia está em Teresina a serviço de um paciente  em tratamento de saúde. 

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium