Postada em 16/12/2017 ás 15h16
Aniversário de Nossa Senhora dos Remédios teve público recorde
O evento contou com pouco mais de 6 mil pessoas e várias autoridades locais e estaduais

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Paes Landin - Meio Norte

Aniversário de Nossa Senhora dos Remédios teve público recorde

Manoel Lázaro (PT), primeira-dama Sandra Marques, vice-prefeita Luanna Lages, Prefeita de São João do Arraial, Vilma Limma (PT), vereadores, secretários municipais e o Deputado Estadual Francisco Limma (PT)

O município de Nossa Senhora dos Remédios, localizado ao Norte do Piauí, comemorou ontem (15) seu 56º aniversário de emancipação política. Para festejar a data, a Prefeitura Municipal organizou uma grande festa na praça da matriz com quatro atrações. O humorista Dirceu Andrade, forrozeiro Dudu Nogueira, a atração nacional Solteirões do Forró e a banda Forró Relembrar que amanheceu o dia tocando o forró das antigas.

O evento contou com pouco mais de 6 mil pessoas e várias autoridades locais e estadual. Prefeito anfitrião, Manoel Lázaro (PT), primeira-dama Sandra Marques, vice-prefeita Luanna Lages, Prefeita de São João do Arraial, Vilma Limma (PT), vereadores, secretários municipais e o Deputado Estadual Francisco Limma (PT) que representou o Governador do Estado, Wellington Dias.

Manoel Lázaro parabenizou o município e agradeceu a presença do público. “Primeiro dizer que é uma satisfação para nosso governo festejar os 56 anos de nossa cidade. Agradecer as autoridades, as cidades vizinhas (Barras, Campo Largo, Porto, São João do Arraial, Esperantina, Miguel Alves e Teresina) que estão prestigiando nossa festa. Parabéns Nossa Senhora dos Remédios, feliz natal e que por possamos ter um 2018 cheio de conquistas”, frisou o prefeito.

Após os agradecimentos prefeito houve cinco minutos de queima de fogos e muito forró que levou a multidão ao delírio até o sol nascer.

Parabéns Nossa Senhora dos Remédios pelos 56 anos.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium