Postada em 02/04/2019 ás 17h45
Ponte Estaiada recebe iluminação rosa em alusão à campanha “Preciso Viver”
Campanha é pelo combate mundial ao câncer

Publicada por: Redação Estado Piauí

Ponte Estaiada recebe iluminação rosa em alusão à campanha “Preciso Viver”

Entre os dias 6 a 14 de abril, a Ponte João Isidoro França, mais conhecida como Ponte Estaiada, ganha iluminação especial cor de rosa em apoio à campanha “Preciso Viver”, que será realizada durante todo o mês de abril em alusão ao dia 08, considerado o ‘dia D’ do combate mundial ao câncer.

De acordo com Davimar Holanda, coordenador de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), a Prefeitura sempre se mostra sensível aos movimentos e projetos em prol da vida.

“É com grande satisfação que mais uma vez a Prefeitura pode colaborar e chamar atenção do teresinense para assuntos importantes. A Ponte ficará cor de rosa com o objetivo de promover debates e orientação sobre a importância da saúde como garantia de qualidade de vida, e, sobretudo, para a saúde do paciente oncológico”, explica Davimar Holanda.

O coordenador ainda explica que a Ponte Estaiada, além de ponto turístico, tornou-se um símbolo para comunicar à população sobre movimentos e campanhas de grande alcance. “A ponte ganha uma cor específica por meio de solicitações dos munícipes e organizadores de eventos e projetos. E sempre que possível, atendemos esses pedidos”, concluiu.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium