Postada em 14/04/2019 ás 18h01 - atualizada em 14/04/2019 ás 18h23
Principais operadoras de TV por assinatura garantem que os clientes poderão ver GoT de graça, na HBO
O procedimento é simples: basta ligar a televisão e o decodificador da TV por assinatura, e na sequência buscar pelo canal norte-americano.

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: TechTudo

Principais operadoras de TV por assinatura garantem que os clientes poderão ver GoT de graça, na HBO

Assistir à estreia de Game of Thrones na noite deste domingo (14) é o programão de muitas pessoas. A temporada 8 da série, baseada na saga de George R.R. Martin, retorna com diversas questões em aberto, como o futuro da aliança entre Jon Snow e Daenerys Targaryen. Aproveitando o interesse pelo tema, as principais operadoras de TV por assinatura garantem que os clientes poderão ver GoT de graça, na HBO.

SkyNetVivo TVClaro TV e Oi TV estão com sinal aberto ao longo do fim de semana para capitalizar em cima da paixão pelo que acontece em Westeros. As empresas liberaram os sinais de variados canais da HBO desde a sexta-feira (12), como forma de degustação.

O procedimento é simples: basta ligar a televisão e o decodificador da TV por assinatura, e na sequência buscar pelo canal norte-americano. A exibição da temporada 8 começa às 22h de hoje.

Se o alerta de que o inverno está chegando se popularizou com a produção digna de Hollywood, aqui cabe outro importante aviso: a ação promocional das empresas de TV paga vale somente para o primeiro episódio. Depois disso será preciso pagar pelo pacote da HBO.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium