Pedro II

Pedro II

Jota Santos Notícias de Pedro II e região

jotasantos6@hotmail.com

(86) 9588-8481

Postada em 03/05/2019 ás 08h17
Suspeito de estupro de vulnerável é preso em ação da Polícia Civil de Pedro II
Policia Cumpre Mandado e prende suspeito de Violentar 02 Adolescentes em Pedro II

Publicada por: Jota Santos

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em ação da Polícia Civil de Pedro II

Estupro de Vulneravel

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI) resultou na prisão de Valziano Bezerra de Vasconcelos (conhecido como Roberto), suspeito de estupro de vulnerável contra 02 Adolescentes, MTBV 13 e MVB 12 Anos, sendo a Primeira vitima Sobrinha do Agressor e a segunda filha do mesmo, segundo as Investigações da Policia Civil a Violencia Sexual aplicada as Menores Vinha acontecendo há Mais de 03, que no final de 2018, o Conselho Tutelar de Pedro II, teve Conhecimento do Caso e encaminhou a Delegacia de Policia, onde resultou na Prisão do suspeito na tarde de Quinta feira. Ele foi encaminhado para a unidade Penitenciaria, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato, confirma a nosa reportagem o Delegado Adalberto Paulo de Castro Jr.

O que diz a Lei?

De acordo com o Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, ter conjunção carnal, ou praticar qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos, é crime.

O Conselho Tutelar de Pedro II, junto Rede de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescescente vem buscando combater tais praticas e nos ultimos anos vem conseguindo otimos resultados no enfrentamento desta problematica,

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium