Postada em 03/05/2019 ás 10h23 - atualizada em 04/05/2019 ás 13h49
Cenário Político de Cocal de Telha começa articulações
Enquanto a oposição em Cocal de Telha não consegue chegar a um consenso e definir os nomes para compor a chapa majoritária, no grupo da Prefeita um nome já é certo.

Publicada por: Redação Estado Piauí

Cenário Político de Cocal de Telha começa articulações

 

O cenário político do município de Cocal de Telha, já começaram as articulações políticas para se formarem grupos sólidos. De acordo com analistas políticos, ter um grupo é um dos pilares fundamentais para ter sucesso numa eleição. 

 

Enquanto a oposição em Cocal de Telha não consegue chegar a um consenso e definir os nomes para compor a chapa majoritária, no grupo da Prefeita um nome já é certo, o Vice prefeito Kilson Oliveira é o candidato a prefeito e além do apoio da Prefeita Ana Célia, o candidato Kilson conta com o apoio de seis vereadores de mandato e várias lideranças por toda a cidade e interior.  

 

Em conversa com o líder da oposição e esposo da vereadora Míriam, o professor Andrade disse. "Ainda é cedo, as eleições só serão no próximo ano daqui pra lá muitas coisas pode acontecer". Andrade é presidente da Colônia de pescadores do município e foi quem disputou as eleições com a prefeita eleita.  

 

O que vemos na cidade também é o surgimento de um terceiro grupo que pode ser liderado pelo ex vereador Rodrigão e sua esposa a vereadora, Karine Aragão. O que se comenta por toda a cidade é que Rodrigão ou Karine podem saírem candidatos a prefeito(a) de um grupo que já tem a simpatia de alguns membros da oposição. 

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium