Postada em 06/05/2019 ás 15h03 - atualizada em 06/05/2019 ás 15h43
Prefeitura de Teresina está executando serviços de asfaltamento na zona rural
A obra, que conta com investimento de R$ 1.608.741,21, encontra-se em ritmo acelerado.

Publicada por: Redação Estado Piauí

Prefeitura de Teresina está executando serviços de asfaltamento na zona rural

Buscando levar mais mobilidade para a zona rural e oferecer melhor qualidade de vida para a população, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), está executando os serviços de pavimentação asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente em trecho que liga a Taboca do Pau Ferrado à Estaca Zero.

A obra, que conta com investimento de R$ 1.608.741,21, encontra-se em ritmo acelerado. Estão sendo executados serviços de terraplanagem nos primeiros dois quilômetros da estrada, que terá 4.54 quilômetros de extensão no total, e vai desde o Povoado Taboca do Pau Ferrado até Lagoinha/Estaca Zero, no entroncamento da BR 343.

Essa é uma estrada com grande fluxo de ônibus escolares e coletivos, que aproxima duas regiões importantes, e sua pavimentação beneficiará cerca de três mil pessoas que residem na Taboca do Pau Ferrado e adjacências.

A SDR está sempre buscando trazer melhorias para a zona rural de Teresina. Em 2013, foram asfaltados um total de sete quilômetros de estrada, interligando as comunidades de Todos os Santos, PSH Tabocas, Parque Bom Futuro e São Joaquim.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium