Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 17/12/2017 ás 17h05
Acusado de estuprar adolescente surda é preso na casa da namorada
A Policia Civil da cidade de Simplício Mendes efetuou na manhã desta sexta-feira (15), a prisão de um homem acusado de estuprar uma adolescente especial de iniciais L. L. de B., 13 anos, no último dia 03 de dezembro, na cidade de São Francisco de Assis do Piauí. Ele foi identificado como Janailton de Sousa…

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: São Francisco de Assis do Piauí

Acusado de estuprar adolescente surda é preso na casa da namorada

Janailton de Sousa Silva. Foto: Divulgação/ Policia Civil

A Policia Civil da cidade de Simplício Mendes efetuou na manhã desta sexta-feira (15), a prisão de um homem acusado de estuprar uma adolescente especial de iniciais L. L. de B., 13 anos, no último dia 03 de dezembro, na cidade de São Francisco de Assis do Piauí. Ele foi identificado como Janailton de Sousa Silva.

De acordo com informações do agente Pinheiro da Policia Civil, após intensas investigações, os policiais chegaram ao acusado, que é um conhecido da família da vitima, e solicitaram ao juiz da Comarca de Simplício Mendes o mandado de prisão em desfavor de Janailton, que foi localizado na casa de sua namorada.

“Ele mora próximo a família da vitima, é conhecido da menor, que é deficiente auditiva, mas ele é maior de idade. A prisão foi feita após várias investigações da policia. Ele foi encontrado na casa da namorada dele, e soubemos disso devido denuncias anônimas, mas já tínhamos em mãos o mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca, ele não reagiu, foi tudo tranquilo”, relatou o agente.

A Policia Militar da cidade de Francisco de Assis deu apoio aos policiais civis de Simplício Mendes. Ele foi levado para a delegacia da cidade e será encaminhado para a Penitenciaria de Oeiras.

Entenda o caso

Uma garota especial de apenas 13 anos foi vitima de estupro na cidade de São Francisco de Assis. O crime ocorreu no último dia 03 de dezembro de 2017.

De acordo com informações repassadas pela Policia Civil, o caso chegou até a delegacia, através de uma denúncia realizada pelos familiares da vítima. A menina é surda e o crime ocorreu na casa de um parente do suspeito, que é conhecido da família. Uma testemunha viu e contou para família da vitima o que ocorreu, com isso eles fizeram a denuncia.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium