Postada em 14/05/2019 ás 14h48 - atualizada em 14/05/2019 ás 14h54
Prefeitura de Esperantina inicia recuperação de estradas da zona rural
A prefeita Vilma Amorim realizou visita às localidades para acompanhar o trabalho nas estradas.

Publicada por: Redação Estado Piauí

Prefeitura de Esperantina inicia recuperação de estradas da zona rural

 

A Prefeitura de Esperantina iniciou, nessa terça-feira (7), a recuperação de estradas nas localidades Malhada de Pedra, Capitão de Campos e Cajazeiras, que se encontram comprometidas devido às águas das chuvas e à presença de riachos e açudes na região. 

 

A prefeita Vilma Amorim realizou visita às localidades para acompanhar o trabalho nas estradas, juntamente com as secretárias municipais de Educação e Assistência Social, Bete Aguiar e Regina Silva; do secretário municipal de Infraestrutura, José Germano; dos vereadores Domingos Luís e Manoel Filho; e da representante do Sindicato de Trabalhadores Rurais, Carminia Rodrigues. 

 

“Estamos atendendo à solicitação dos moradores, após requerimento da Associação da localidade Malhada de Pedra, apresentada ao vereador Domingos Luís, e também do Sindicato de Trabalhadores Rurais. Estamos buscando melhorar o acesso dos moradores e do transporte escolar nessas regiões”, explica a prefeita Vilma Amorim. 

 

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, José Germano, a prefeitura também realizará a recuperação da ponte da localidade Capitão de Campos, que se encontra comprometida. 

 

A equipe esteve, também, na escola Ana Joaquina, na localidade Beirute, para uma reunião com a direção e funcionários da escola sobre a retomada das aulas na próxima segunda-feira (13). Segundo a secretária municipal de Educação, Bete Aguiar, “as aulas estavam suspensas devido às dificuldades no deslocamento dos ônibus escolares, mas as máquinas já estão trabalhando a todo vapor para normalizarmos a situação”. 

 

A equipe da prefeitura visitou, ainda, algumas casas das regiões que estão sendo beneficiadas pelo Programa Luz Para Todos, através de solicitação da prefeitura. 

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium