Postada em 23/05/2019 ás 19h02 - atualizada em 24/05/2019 ás 21h56
Vereador Manoel Filho trabalha pré-candidatura para prefeito de Esperantina
Segundo o parlamentar, ele se sente preparado para a disputa e está desenvolvendo conversas com aliados.

Publicada por: Redação Estado Piauí

Vereador Manoel Filho trabalha pré-candidatura para prefeito de Esperantina

Vereador Manoel Filho, pré-candidato à Prefeito de Esperantina-PI

O Presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho (PT), trabalha a sua pré-candidatura a prefeito de Esperantina. Em entrevista ao Portal Estado Piauí, o vereador afirmou que o seu nome está à disposição do Partido dos Trabalhadores para a eleição de Esperantina em 2020. 

Segundo o parlamentar, ele se sente preparado para a disputa e está desenvolvendo conversas com aliados. “Estou dialogando com a Prefeita, Vilma Amorim, com a Presidente do Partido, Carminha Rodrigues e com a Executiva para chegar a uma decisão satisfatória para o partido”, explicou. 

O petista contou ainda que tem conversado com várias lideranças de outros partidos para fortalecer a chapa governista. “Tenho conversado também com as lideranças de outros partidos no sentido de fortalecer o nosso bloco. É importante a harmonia com a Prefeita Vilma Amorim, com o Partido dos Trabalhadores e nossos aliados, para que possamos fazer uma disputa e ganhar as eleições que se aproximam”, afirmou. 

O vereador Manoel Filho (PT) foi eleito e reeleito na presidência da Câmara Municipal, teve a oportunidade de trabalhar como chefe de gabinete do ex-prefeito, Chico Antônio, e atuou na Assessoria de Comunicação da primeira gestão da prefeita Vilma Amorim.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium