Postada em 27/05/2019 ás 15h42
Diretoria da APPM se reúne para tratar demandas municipalistas
Esta é a terceira reunião do Diretorado, que tomou posse dia 10 de janeiro.

Publicada por: Redação Estado Piauí

Diretoria da APPM se reúne para tratar demandas municipalistas

Membros da Diretoria da APPM estiveram reunidos, na sede da entidade, para deliberar assuntos de interesse da Associação Municipalista Piauiense.

A reunião de trabalho foi conduzida pelo presidente da Casa, Jonas Moura, que fez a apresentação dos temas a serem debatidos, como: Coincidência de mandato; Reforma da Previdência; Formatação de Projetos; Premiação para os Municípios com as melhores práticas nas áreas de gestão pública; Projeto SOS Atalaia; Lançamento do torneio APPM Integrada; entre outros.

Participaram do encontro os prefeitos dos municípios de Corrente, Gladson Murilo; Murici dos Portelas, Ricardo Sales; Castelo do Piauí, Magno Soares; São Raimundo Nonato, Carmelita Castro; Batalha, João Messias; Valença do Piauí, Ceiça Dias; Sebastião Leal, Ângelo Pereira e Cocal de Telha, Ana Célia.

Também ficou estabelecida uma reunião com todos os prefeitos e a Bancada Federal nesta segunda-feira (27), onde serão discutidas a Reforma da Previdência e a coincidência de mandatos.

Ao final dos debates, Jonas Moura entregou aos colegas o Perfil dos Municípios, um resumo de todos os dados e informações estatísticas das cidades piauienses, unificadas em um só documento. O material está sendo disponibilizado para todos os gestores municipais.

Esta é a terceira reunião do Diretorado, que tomou posse dia 10 de janeiro.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium