Postada em 27/05/2019 ás 16h40 - atualizada em 27/05/2019 ás 16h44
Cantor Gabriel Diniz morre no dia do aniversário de namorada
Gabriel, que voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, estava a caminho para fazer uma surpresa para a namorada.

Publicada por: Redação Estado Piauí

Cantor Gabriel Diniz morre no dia do aniversário de namorada

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, completa 25 anos nesta segunda-feira (27), mesma data em que o cantor morreu em uma queda de avião bimotor, em Sergipe. 

Gabriel, que voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, estava a caminho para fazer uma surpresa à psicóloga, em comemoração ao seu aniversário. Amigos reconheceram o corpo do cantor no começo da tarde.  

Ela, que desativou sua conta nas redes sociais após a morte do namorado, contava com 70 mil seguidores no Instagram. Discreta, a última postagem ao lado de Gabriel foi no dia 2 de maio. Eles estavam juntos desde 2016 e foram padrinhos do casamento de de Matheus, da dupla com Kauan, com Paula Aires, ano passado.  

Ele estava na aeronave bimotor que caiu em uma área de manguezal perto da Praia do Saco, em Indiaroba, no estado do Sergipe. Gabriel, que fez show na noite desse domingo (26) em Feira de Santana, teve os seus documentos encontrados por pescadores locais. 

O assessor de Gabriel Diniz, Raphael Acioli, que confirmou a morte do cantor. "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com essa triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar, confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes.O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde", disse em nota. 

"Sua alegria estará para sempre em nossos corações. Não deixaremos perder sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!", finalizou o comunicado.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium