Postada em 28/05/2019 ás 09h58 - atualizada em 28/05/2019 ás 10h04
Bairro de Teresina recebe pavimentação da SDU Leste
A obra tem investimento de R$ 39.849,95, com Recursos Próprios.

Publicada por: Redação Estado Piauí

Bairro de Teresina recebe pavimentação da SDU Leste

Dando continuidade ao plano de mobilidade urbana na zona Leste da cidade, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) está executando serviços de pavimentação em paralelepípedo na Rua Mirindiba, no bairro Anita Ferraz. De acordo com as informações cedidas pela Gerência de Obras da SDU, a obra tem investimento de R$ 39.849,95, com Recursos Próprios.

“As pavimentações em paralelepípedo têm como principal objetivo melhorar a mobilidade urbana do local. Entendemos que o calçamento é fundamental, pois é a primeira obra de saneamento, principalmente porque tira a lama, afasta a poeira e melhora a mobilidade urbana da comunidade. Vamos continuar trabalhando para concluir as obras oriundas de recursos próprios do município, de emendas parlamentares, investimentos federais e recursos do Orçamento Popular”, afirma o superintendente da SDU Leste, João Pádua.

O superintendente executivo e engenheiro Ângelo Cavalcante ressaltou que a ação visa proporcionar uma melhor qualidade de vida para as pessoas que moram na região e que anseiam pelos serviços, assim como em outros pontos da zona Leste.

“Estamos satisfeitos com a quantidade de obras de calçamento que estão sendo executadas e entregues em toda a zona Leste. Estamos empenhados em concluir as demais vias que seguem dentro da nossa programação para beneficiar a vida da população e facilitar o tráfego de veículos pelas ruas”, diz.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium