Postada em 04/06/2019 ás 16h35
XV Festival de Cultura promete atrair multidão a São João do Arraial
Em sua XV edição, o Festival Cultural dos Cocais traz o tema: “Nas Ondas do Rádio, Quem faz história, tem Histórias pra Contar”.

Publicada por: Redação Estado Piauí

XV Festival de Cultura promete atrair multidão a São João do Arraial

O Xote do cantor JM Puxado será a principal atração na abertura do XV Festival de Cultura dos Cocais, que acontecerá entre os dias 04 a 07 de julho, no município de São João do Arraial.

Em sua XV edição, o Festival Cultural dos Cocais traz o tema: “Nas Ondas do Rádio, Quem faz história, tem Histórias pra Contar”. A ideia dos organizadores é contar um pouco da história do rádio em todas as suas vertentes, seja na comunicação radiofônica no Piauí, nos programas que fizeram história, ou através dos profissionais radialistas dos primórdios do rádio na região dos Cocais e no Piauí como um todo.

O XV Festival de Cultura dos Cocais estará lotado de atrações, como: Um museu do rádio, com a exposição de centenas de aparelhos de épocas diferentes; Um concurso de rádios antigos, e muitas homenagens aos radialistas de ontem e de hoje, que fizeram e fazem a história da comunicação radiofônica no Piauí.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium