Postada em 02/12/2019 ás 01h06 - atualizada em 02/12/2019 ás 12h30
Rainhas do Leite desfilam com trajes típicos na última noite da Festa do Leite de São José do Divino
O cargo de Rainha do Leite é uma celebração concebida para as filhas dos produtores de leite do município

Publicada por: Redação Estado Piauí

Rainhas do Leite desfilam com trajes típicos na última noite da Festa do Leite de São José do Divino

O último dia da 29° edição da Festa do Leite e Feira Agropecuária de São José do Divino foi cheio de emoções para os sãojoseenses. Também foi cheio de simpatia e muita beleza por conta dos desfiles de trajes típicos das Rainhas do Leite Larissa Sena (adulta) e Kauanny Emanuelly (mirim)

Iniciando o tradicional desfile a Rainha mirim Kauanny Emanuelly subiu ao palco acompanhada do príncipe Gonçalo Neto. Logo após foi a vez da Rainha do Leite Larissa Sena acompanhada do prefeito Antônio Felícia. O cargo de Rainha do Leite é uma celebração concebida para as filhas dos produtores de leite do município.

A nova Rainha do Leite, Larissa Sena, comentou o privilegio de representar todos os produtores de leite do seu município. “Não só o meu pai que estou representando, mas todos os produtores de leite da região. É muito gratificante representar a minha cidade como Rainha da Festa do Leite nessa nova edição", disse.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Divino com patrocínio do Governo Estadual do Piauí, através da Secretaria Estadual de Cultura (SECULT).

Jornalista Júnior Camaleão

Júnior Camaleão

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium