Currais

Currais

Valdemar Oliveira Notícias de Currais e Região

valdcastrool@hotmail.com

(89) 98102-4448

Postada em 19/12/2017 ás 21h28
Bom jesus. Após 30 horas de investigação polícia prende receptadores de moto.
Os suspeitos foram captados pelo circuito externo de câmeras de uma loja e imediatamente reconhecidos pelos investigadores.

Publicada por: Valdemar Oliveira

Fonte: Valdemar Oliveira

Bom jesus. Após 30 horas de investigação polícia prende receptadores de moto.

Policia Civil

A Polícia Civil de Bom Jesus, após várias horas de investigação contínua, prendeu Valdemar Pereira da Silva e Antônio Osmar Martins de Sousa Filho, vulgo Toquinha, pelo furto de uma motocicleta na Rua Nicolau Barreiras.

 Os suspeitos foram captados pelo circuito externo de câmeras de uma loja e imediatamente reconhecidos pelos investigadores. A partir daí, os policiais civis empreenderam diligências para prender, ainda em flagrante, os responsáveis por tal crime. Que Antônio Osmar foi preso quando saía da sua residência, localizada no Bairro Chapadinha. 

Vale ressaltar que ele já responde pelo furto de uma outra motocicleta. Que Valdemar Pereira, conhecido desde os tempos de menor infrator, agora maior, foi preso na frente de casa e que chegou a esboçar uma reação à ação dos policiais civis, porém, foi imediatamente neutralizada. Depois de horas de entrevista e da apreensão de um menor envolvido no desfecho deste crime, os investigadores tomaram conhecimento de que veículo foi vendido para um mecânico de motos de Cristino Castro. 

Os policiais civis então solicitaram o auxílio dos policiais militares lotados no GPM de Cristino Castro e juntos localizaram e prenderam o receptador que continuava na posse do veículo furtado, entretanto, com os números de chassi e motor raspados e pronto para ser comercializado na cidade de Guaribas. As investigações devem continuar, pois outras pessoas devem estar envolvidas e várias motocicletas furtadas ainda não foram localizadas e restituídas aos seus respectivos proprietários.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium