Teresina - PI

Min 21ºMax 33º

21 de junho de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 25/12/2017 ás 15h40 - atualizada em 26/12/2017 ás 16h52
Mulher morre depois de ser baleada pelo companheiro no interior do Piauí em festa de Natal
Miquesia foi alvejada com dois disparos de arma de fogo nas costas e chegou a ser socorrida, mas faleceu

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Teresina Platão Policial 3.0

Mulher morre depois de ser baleada pelo companheiro no interior do Piauí em festa de Natal

Foto Divulgação Net Platão Policial 3.0

O cigano identificado como Vianês Pereira Lustosa, 33 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a ex-esposa na casa da sogra. O crime ocorreu na véspera do Natal, na localidade Paraim, zona rural de Corrente,  Extremo Sul do Piauí. Ele foi capturado quando tentava fugir de carro com os três filhos pequenos do casal. 

A vítima foi identificada como Miquésia Silva de Carvalho, 27 anos. Segundo o delegado Yure Saulo de Oliveira Aranha, plantonista em Corrente, a mulher foi vítima de feminicídio e assassinada na frente da mãe e dos filhos. 

"Os familiares relataram que ele chegou na casa da sogra, deixou os filhos falarem com a mãe e em seguida efetuou um tiro. A vítima tentou se esconder atrás do sofá quando foi alvejada com o segundo disparo. O crime ocorreu na frente dos filhos do casal e da mãe dela", disse o delegado. 

Para a Polícia Civil há indícios de que o crime foi premeditado e cometido por motivo fútil. O cigano não tinha antecedentes criminais. Contudo, familiares relataram que a ex-esposa era constantemente ameçada. Vítima e suspeito estavam separados há poucos dias.

Miquésia foi socorrida com vida e morreu a caminho do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, na cidade de Bom Jesus. 

No momento da prisão, o suspeito portava com um revólver calibre 38, o mesmo usado para matar a ex-companheira. O delegado acrescenta que Viânes permaneceu calado e está à disposição da Justiça.

Miquesia Silva de Carvalho. Foto: Arquivo Pessoal

*APREENSÃO* 1 Revólver Calibre 38 série especial Tauros com 6 munições. Sendo 4 intactas e 2 deflagradas.

*HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA*Por volta das 18:20 a equipe ALPHA FT/7 BPM, foi acionada via copom para atender a uma ocorrência envolvendo arma de fogo. Fora informado que o Nacional Vianêz Pereira Lustosa havia efetuado 2 disparos de arma de fogo contra sua esposa na localidade Paraim, vindo a alveja-lá nas costas e que o mesmo havia saído em Direção a Cidade de Corrente, que estava em um Jeep Modelo Renegation de Cor prata. De imediato foi pedido apoio a VTR do serviço operacional para apoio. Sendo que VTR operacional seguiu pela BR 135 e a VTR FT por uma estrada alternativa no Bairro Vermelhão. Há poucos metros para chegar a BR 135 foi avistado o veículo. Foi dado ordem de parada, o mesmo não embolsou reação, além do nacional Vianêz, havia 3 crianças no veiculo. Foi conduzido para Delegacia onde foi realizada uma busca veicular e encontrado o revólver, Encaminhados a autoridade competente para os procedimentos legais.A moça vítima de tiros não resistiu aos ferimentos, ao chegar ao hospital de BOM JESUS e após ser atendida pelo medico faleceu por volta da meia noite.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium