Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 28/12/2017 ás 13h11
População tenta linchar assaltantes no centro de Agricolândia
Os criminosos são acusados de terem tomado de assalto uma motocicleta em Agricolândia na noite dessa quarta-feira (27).

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Canal 121

População tenta linchar assaltantes no centro de Agricolândia

Os dois criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Água Branca (Imagem: Divulgação)

Dois assaltantes sofreram tentativa de linchamento na manhã desta quinta-feira (28) no centro de Agricolândia, cidade da microrregião do Médio Parnaíba. O caso aconteceu por volta das 9h. Os assaltantes são acusados de terem tomado de assalto uma motocicleta na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Novo Horizonte, em Agricolândia, e nesta quinta-feira pela manhã foram vistos na cidade conduzindo a mesma motocicleta que estava apenas com a placa retirada. A população se revoltou e tentou linchar os mesmos.

De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta foi tomada de assalto na noite anterior, e desde então o proprietário não cessou buscas. Os assaltantes foram vistos nas proximidades do bairro Pitombeira, com sentido ao centro da cidade. Ao passaram pela avenida principal da cidade, foram abordados pela população. Um dos criminosos ainda tentou fugir, mas foi pego em seguida.

Informações repassadas pela PM, são de que a população tentou linchar os assaltantes por conta de os mesmos terem cometidos assaltos durante a noite anterior. O policial de plantão conseguiu retirar os assaltantes do meio da população e os conduziu para o GPM.

A Força Tática foi chamada para fazer a condução dos criminosos até a Delegacia de Polícia de Água Branca, onde foram autuados.

A PM informou que os assaltantes são de Teresina, do bairro Vila Irmã Dulce. Os mesmo estariam em uma casa alugada na comunidade Buraco D'Água, município de Agricolândia.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium