Teresina - PI

Min 22ºMax 36º

23 de outubro de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 29/12/2017 ás 09h13 - atualizada em 29/12/2017 ás 09h37
Polícia Civil em Parnaíba prende mulher e apreende 58 kg de maconha
A apreensão ocorreu na manhã de hoje (29), em Parnaíba

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Polícia Civil em Parnaíba prende mulher e apreende 58 kg de maconha

Apreensão

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio - DHTL e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea com o apoio da Gerência de Polícia do Interior - GPI, apreendeu, nas primeiras horas da manhã de hoje (29/12), 58 (cinquenta e oito) tabletes de substância análoga à maconha no Terminal Rodoviário da cidade de Parnaíba. Os entorpecentes estavam sendo transportados em um ônibus da empresa Guanabara, que vinha da cidade de Chapadinha no Maranhão, por uma mulher identificada como Renata Mendes Silva, natural de Almeirim-PA, que foi conduzida à Central de Flagrantes e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A apreensão é o resultado de abordagens de rotina por parte da Polícia Civil, visando evitar a entrada de entorpecentes no litoral piauiense. Durante toda a madrugada, foram abordados vários ônibus, advindos dos mais diversos lugares, que resultou na retirada de circulação de toda essa droga, evitando, assim, que uma grande quantidade de entorpecentes abastecesse o litoral durante as festas de fim de ano.

A DHTL ressalta que as investigações continuarão no sentido  que sejam identificados outros envolvidos com o presente crime, bem como reforça seu compromisso de combate aos homicídios e tráfico de drogas na cidade de Parnaíba. Por isso solicita o apoio da população que podem fazer denuncias anônimas através do  link: lbit.ly/denunciapcphb.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium