Teresina - PI

Min 23ºMax 38º

18 de novembro de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 29/12/2017 ás 21h46 - atualizada em 29/12/2017 ás 22h15
Rubens Vieira participa das comemorações de 22 anos de emancipação política de Cocal dos Alves
A festa foi marcada por shows em praça pública das bandas Mastruz com Leite, Haniel Nobre e Valdir dos Teclados.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: AsCom

Rubens Vieira participa das comemorações de 22 anos de emancipação política de Cocal dos Alves

Cocal dos Alves

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, participou, na última quarta-feira (27), das comemorações pelos 22 anos de emancipação política de Cocal dos Alves. A festa foi marcada por shows em praça pública das bandas Mastruz com Leite, Haniel Nobre e Valdir dos Teclados.

Para Rubens Vieira, Cocal dos Alves está fechando 2017 com chave de ouro por ter em conseguido se reestruturar em tão pouco tempo de gestão.  “Ficamos felizes com a evolução do município vizinho. O prefeito Osmar Vieira está fechando um ano de administração com uma cidade transformada. Somos testemunhas que Cocal dos Alves se tornou um lugar mais acolhedor e fecha o ano com chave de ouro”, destaca.

Já o prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, aponta a festa como um símbolo da reorganização e do desenvolvimento do município, que tem muito a comemorar com as ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população. “Pegamos Cocal dos Alves com várias pendências e conseguimos limpar o nome do município. Já assinamos vários convênios para a construção de calçamento, abastecimento de água, campo de futebol, quadra poliesportiva, entre tantos outros que irão beneficiar toda a população”, diz o gestor.

O evento contou com um grande público, além da presença dos deputados estaduais João de Deus e Francisco Lima; dos prefeitos de Buriti dos Lopes, Junior Percy; Bom Princípio do Piauí, Apolinário Moraes; Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana, dentre outros líderes políticos da região.

As comemorações também foram marcadas pela escolha da Miss Cocal dos Alves 2018, com representantes de todas as comunidades e a presença de Beatriz Sampaio, Miss São José do Divino. A classificação seguiu a seguinte ordem: Daniele de Brito Sousa, eleita Miss Cocal dos Alves 2018; a segunda colocada foi Raquel Araújo Viana; e Mayaria de Brito Araújo ficou na terceira posição, com o título de Miss Sim

Cocal dos Alves

Cocal dos Alves

cOCAL DOS aLVES

cOCAL DOS aLVES

Cocal dos Alves

Cocal dos Alves

Clique na imagem abaixo e continue lendo.

Cocal dos Alves

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium