Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

evaldococal@gmail.com

(86) 99919-1492

Postada em 30/12/2017 ás 03h34 - atualizada em 30/12/2017 ás 03h39
14º BPM frustra tentativa de roubo a supermercado com emprego de arma de fogo
Por volta das 21h da última quinta-feira (28) o COPOM acionou todas as viaturas por conta de uma tentativa de roubo que acabara de acontecer em um bar próximo a Marli Supermercado.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Polícia Militar do Piauí

14º BPM frustra tentativa de roubo a supermercado com emprego de arma de fogo

Captura

 A guarnição(CB Claudio, SD Sobrinho e SD Soares) do 14º BPM (OEIRAS) estava próximo ao local e ao fazer buscas no perímetro, o SD Melo informou que a Farmácia Santana havia sido assaltada naquele exato momento, com tais informações o GTM iniciou deslocamento rápido na direção de fuga do meliante, tomando o Anel Viário.

 Ao abordar 02 suspeitos, os policiais militares um indivíduo com as características passando por eles e entrando no bairro Jureminha, os PMs fizeram o acompanhamento tático e ao perder de vista esperaram próximo à Praça da Juventude. Em questão de 2 minutos os policiais avistaram os sujeitos, realizaram o acompanhamento tático e abordaram Lucas e um menor em poder de R$ 152,00, produto do roubo a Farmácia Santana, e Moto Yamaha Fazer azul s/ placa.

Foi solicitado o apoio da viatura trovão que conduziu os infratores à DP, de imediato foram tiradas fotos dos envolvidos os quais foram reconhecidos pelas vítimas. Ao chegar na Delegacia, agentes foram em companhia da Força Tática e de Lucas Pereira Ramos em busca da arma de fogo utilizada nos delitos, porém não obtiveram sucesso.

A guarnição efetuou 14 (quatorze) abordagens, sendo 08 (oito) a transeuntes, 06 (seis) a motos a fim de intensificar o policiamento e evitar crimes.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium