Campo Maior

Campo Maior

Notícias de Campo Maior e Região

Postada em 30/12/2017 ás 09h05
Comerciante é preso acusado de violência doméstica
A vítima encaminhou fotos e vídeos para a polícia

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: em foco

Comerciante é preso  acusado de violência doméstica

vítima

Um comerciante da cidade de Boa Hora, a 166 km ao norte de Teresina, foi preso na quarta-feira, dia 27, acusado de espancar a própria esposa e mantê-la em cárcere privado. A prisão foi em flagrante. A mulher chegou a gravar um vídeo pedindo ajuda e fazendo várias acusações contra o homem identificado por Zé Neuzinho, afirmando que ele é perigoso e não vai deixar barato [o fato de ser denunciado].

Segundo o policial militar Vanildo, do GPM de Boa Hora, a prisão de "Zé Nezim", como é mais conhecido em Boa Hora, aconteceu na residência do casal. “Uma equipa da polícia civil de Barras foi acionada e foi até Boa Hora, onde, junto com policias militares, prendem o acusado” disse.

Ainda segundo Vanildo, o homem já responde a outros processos e esta não teria sido a primeira vez que ele espancou a esposa.

O delegado Renato Pinheiro, da delegacia de Barras, disse que o homem, além de agredir a mulher, cortou o cabelo e chegou a enrolar uma corda no pescoço da vítima, afirmando que ia matá-la. Ele também usou um revolver para ameaçar a vítima.

O delegado disse que pediu a preventiva do acusado e tem 10 dias para levantar os elementos de informação e, a princípio, o mesmo será indiciado por violência doméstica, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium